in

Segredo de Pablo Escobar é descoberto 27 anos após sua morte

Pablo Emilio Escobar nasceu em Rionegro, Colômbia em 1949, para os que o não conhece, Pablo foi um Narcotraficante e estabeleceu um cartel de drogas na cidade de Medellín durante a década de 1970. Em sua forma mais eficiente, a gangue forneceu cerca de 80% da cocaína contrabandeada para os Estados Unidos.

Sua riqueza acabou disparando seu nome para a lista da Forbes de bilionários globais durante sete anos. Logo após os Estados Unidos emitirem uma ordem de extradição, Pablo resistiu à captura e sua gangue tinha como alvo políticos, a polícia e jornalistas. Sendo preso em 1991, Escobar foi alojado em uma prisão de sua própria autoria; que foi apelidada de Catedral, onde continuou a supervisionar o Cartel de Medellín.

Para muitos, Escobar é considerado responsável por cerca de 4.000 mortes. Porém, suas raízes humildes o tornaram popular entre alguns colombianos cujo apoio ele cultivou distribuindo grandes quantias em dinheiro e investindo em bairros pobres de Medellín.

Após 27 anos de sua morte, em um tiroteio com a polícia, o sobrinho de Pablo Escobar que ficou com um apartamento do tio encontrou milhões de dólares escondidos sobre  uma parede.

Além do dinheiro, ele também encontrou alguns pertences do tio como relógio Rolex, caneta de ouro, dentre outros objetos.

Enfim, o único problema em relação aos US$ 18 milhões de dólares é que eles ficaram naquela parede por mais de 30 anos e as cédulas, agora já deterioradas, perderam o valor.

Fonte: boletimnews

Rocambole de Carne Recheado com Provolone – Fácil, Rápido e Saboroso

10 ilustrações que mostram a diferença dos 15 e 30 anos