in

Ouvir musica pelo Youtube em segundo plano, é possível?

No mundo atual é impossível viver sem música. Ela faz parte do dia a dia de todas as pessoas. Logo de manhã, a maioria acorda ao som da melodia do despertador e, no caminho de ida e volta para o trabalho, escola ou universidade, escutamos música no carro ou nos fones de ouvido. Por esse motivo, grandes empresas de streaming vem conquistando o coração de milhares de pessoas pelo mundo. Dentre elas, Spotfy e Deezer. Essas empresas disponibilizam alguns serviços bem úteis como criação de playlists e download de musicas para ouvirmos no modo off-line (sem internet).

Embora tenhamos inúmeras opções, algumas pessoas ainda preferem o bom e velho Youtube. Seja para acompanhar uma live do seu grupo ou dupla favorita ou para simplesmente escutar aquele sensacional podcast.

Apesar de ser considerado por muitos, o maior site de entretenimento do mundo, ele deixa a desejar em uma funcionalidade: a impossibilidade de poder ouvi-lo em segundo plano. Ou seja, deixa-lo executando enquanto visualiza suas redes sociais, por exemplo.

Felizmente, o Curiosidades Brasil encontrou uma forma para você conseguir esse pulo do gato pelo seu smartphone. Encontramos um app chamado Floating Player que funciona como um “espelho” do Youtube. Dessa forma, você pesquisa o vídeo desejado, clica nele e arrasta o ícone do app para o local onde menos lhe atrapalhará na tela do seu aparelho.

Na imagem acima, podemos ver que é possível visualizar o Instagram enquanto o Floating Player é executado em segundo plano.

Esta com duvidas? Veja esse vídeo com um passo a passo.

Já acordou com a sensação de que estava caindo? Saiba o que acontece com o seu corpo

7 Namoradas psicóticas que cometeram atrocidades ‘em nome do amor’